A partir desta segunda-feira (22) inicia no Taubaté Shopping a Black Week, semanas de descontos e programação especial para os clientes.
Durante a promoção, diversos produtos selecionados estarão com até 70% de desconto. De acordo com o centro de compras, roupas, calçados, eletrodomésticos e eletroeletrônicos estão entre os itens mais procurados pelos clientes durante a época de Black Friday.

A Black Week no Taubaté Shopping se estende até o domingo (28) e também garante aos clientes números da sorte em triplo a cada R$ 300,00 em compras realizadas durante a semana de descontos.



 

Os números da sorte fazem parte da Campanha de Natal, que irá sortear um carro zero km, modelo 2021.

Programação especial:

Uma programação especial também está prevista para essa semana.

Na quarta-feira (24), o conjunto Bohemian Rock Queen Cover chega ao centro de compras para relembrar os grandes sucessos de todas as fases da banda de rock lendária.
A apresentação acontece na Praça de Alimentação, a partir das 19h30.

Na sexta-feira (26) e no sábado (27), alguns personagens temáticos estarão no shopping, das 15h às 19h. No mesmo dia também haverá distribuição de pipoca e a presença de um cosplay do Homem-Aranha pelo mall, das 14h às 17h.

No domingo (28), às 15h, acontece mais uma parada de Natal. Durante o circuito, os clientes serão convidados para visitar o espaço dedicado ao Papai Noel, que neste ano conta com dois tronos para garantir o distanciamento, de segunda a sábado, das 13h às 21h, e aos domingos e feriados, das 13h às 20h.

“Serão sete dias de excelentes oportunidades de compras, lazer para toda a família e vantagens para participar da nossa tradicional Campanha de Natal”, reforça Luana Timóteo, analista de Marketing do Taubaté Shopping.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *