Foto: Divulgação

A “Black Friday”, famosa promoção que tem origem nos Estados Unidos e se transformou em data esperada também no Brasil, tem conquistado cada vez mais adeptos desde 2011, quando a promoção chegou no País. De acordo com uma pesquisa do site comparador de preços e produtos Zoom, 52% dos consumidores brasileiros pretendem gastar na faixa de R$ 1 mil na Black Friday neste ano, o que mostra um aumento de 2% quando comparado ao mesmo período de 2016. O Taubaté Shopping vai aderir à promoção proporcionando aos clientes uma semana para aproveitar os descontos.

A promoção começou nesta segunda (20) e se estende até o domingo (26), contando com a participação de mais de 70 empreendimentos, entre lojas e quiosques do centro de compras, que estarão com descontos de até 70%, como Óticas Carol, Hering Kids, C&A, Multicoisas, Lojas Americanas, Casas Bahia, Sunpeak, Vivara, Marina Calçados, Oi, Gold Finger, entre outras. Os alvos de compras dos consumidores, em sua maioria, são perfumaria, vestuário, smartphones, TVs, eletrodomésticos e notebooks, entre outros itens.



 

Durante os sete dias, o shopping espera um aumento de 39% em seu fluxo de pessoas e de 33% no volume de vendas, em relação ao mesmo período do ano passado.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *