Foto: Divulgação

Ao invés de oferecer apenas uma sexta-feira com descontos, o Taubaté Shopping promove uma semana inteira com preços reduzidos. A Black Week acontece de 21 a 27 de novembro e envolve mais de cem lojas do centro de compras que estão com descontos de até 70%.

Durante o período, o público do shopping poderá desfrutar de promoções únicas em lojas dos mais diversos segmentos. Um exemplo é a Gamaia, que reduziu muito o preço de seus produtos esportivos. Enquanto algumas camisetas de time estão custando cerca de 40% a menos, algumas chuteiras estão com descontos de mais R$ 100,00.



 

A Inovar, loja de móveis e decoração, também participa da ação. Enquanto os colchões Miami Queem estão com preços 45% mais em conta, os sofás de dois a três lugares estão saindo quase pela metade dos preços tradicionais. A Óticas Carol, por sua vez, está oferecendo abatimentos em diversos produtos, como no caso das armações de óculos TNG e Mormai, que estão com redução de preços de 50% e 70%, respectivamente.

A Drogasil também aderiu à campanha, oferecendo 40% de desconto em vários produtos, de protetor solar a fraldas. Já a Inovathi, está com descontos de 50% a 70% em suas malas. Em alguns casos, os descontos vão além do abatimento direto dos preços. No quiosque da Samsung é possível usar seu celular antigo como forma de parte do pagamento para adquirir um novo. Além de valores bônus para quem quer adquirir um Samsung Galaxy S7 ou S7 Edge, aparelhos antigos podem representar abatimentos de até R$ 1.200,00 na compra de novos modelos, dependendo da avaliação feita pela loja.

Para que os clientes do Taubaté Shopping aproveitem ainda mais as novidades, na sexta (25), o centro de compras vai funcionar das 9h às 23h. Durante os sete dias, o shopping espera um aumento de 38% em seu fluxo de pessoas e de 32% no volume de vendas.

Clique aqui e veja todas as notícias recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *