Foliões durante a concentração do Bloco do E.C.Quiririm - Foto: Quiririm News

Na noite desta segunda-feira (16) foi a vez do Bloco do E.C.Quiririm sair pelas ruas do Distrito pela 1ª vez. Com o hino do clube, os foliões seguiram o bloco, que saiu da sede do E.C.Quiririm após a concentração, na Av. Granadeiro Guimarães, passou pela Av. Whashington Luiz, pela Helvino de Moraes, e seguiu na Av. Cel. Marcondes de Mattos até o palco de eventos.

Já em seu primeiro ano, o bloco novato reuniu os apaixonados pelo time, que fez um grande número na Avenida. Em cima do caminhão a bandeira do time deu o toque especial da noite.



 

Com um abre-alas todo especial, “As Periquitas” desfilaram em trajes verde e branco, como alusão ao mascote do time (periquito) e exibiram orgulhosamente as faixas de campeão do clube.

As Piriquitas

Com todo seu charme, “As Periquitas” fizeram o abre-alas do Bloco do E.C.Quiririm – Foto: Quiririm News

Quase no final do percurso, o bloco do Distrito dividiu a atenção com os foliões do Bloco do Limão, que subiram no caminhão, se apresentaram e cantaram sua marchinha. Logo em seguida, a banda Mistura Folia recebeu os dois blocos no Palco de Eventos e continuaram a festa por lá.

Bloco do Limão

Foliões e integrantes do Bloco do Limão – Foto: Quiririm News

Fechando o carnaval, nesta terça-feira (17) quem agita Quiririm é o Bloco do Pita. A concentração terá início às 16h com a saída do Bloco prevista para às 19h30.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *