Passagem do Bloco C.D.C. em 2018 - Foto: Quiririm News

Os foliões apaixonados pelos blocos de carnaval de Quiririm vão ter que esperar mais um ano para poderem se divertirem com segurança e matarem a saudades das marchinhas do Distrito. O motivo é que os principais blocos de rua de Quiririm, consultados pela reportagem, informaram que não vão realizar as festividades de Momo em 2022.

O carnaval de rua de Taubaté e também do Distrito de Quiririm foi cancelado pela Prefeitura da cidade, porém, blocos e escolas de samba foram liberados para realizem os eventos de carnaval dentro de suas próprias sedes ou barracões, respeitando as regras sanitárias vigentes de combate ao novo coronavírus.



 

Mesmo com a liberação do carnaval dentro de suas sedes, os organizadores dos blocos de Quiririm, C. da Cobra, Pita e E.C. Quiririm informaram que não vão realizar os eventos devido a pandemia da Covid-19.

Covid-19 em Taubaté:

De acordo com o último boletim epidemiológico da Covid-19, divulgado pela Vigilância Epidemiológica no último dia 03 de fevereiro, a cidade de Taubaté tem registrado desde o início da pandemia um total de 63.324 casos positivos para a doença, sendo 62.651 casos de pessoas recuperadas e 888 óbitos confirmados.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *