Sr. Pedro e Dona Clotilde, 50 anos juntos - Foto: Douglas Castilho/Quiririm News

O amor está no ar no Distrito de Quiririm. O romantismo, que começou com a entrega de um bombom sonho de valsa, partindo de Seu Pedro Vaquelli (76) em direção a Dona Clotilde Rosa Zanin Vaquelli (73), com um simples pedido de uma conversa, se transformou em amor e completou 50 anos no último dia 06/07/2015. Cerca de 70 convidados prestigiaram a celebração de um amor duradouro de um casal morador de Quiririm.

Clotilde e Pedro Vaquelli renovaram os votos perante família e amigos com a celebração de uma missa, presidida pelo pároco de Quiririm, Pe. Celso, na tarde desse sábado (11), na residência do casal, que contou com decoração em dourado e muitos vasos de flores coloridos, que deram o tom de alegria.



 

O casal, feliz com a comemoração, mostram que ainda estão em sintonia, e ao ser perguntando separadamente para cada um qual o segredo para um casamento próspero e duradouro, ambos responderam amor e compreensão.

“Você me pegou de surpresa, mas o segredo é amor, compreensão, a nossa sintonia flui bastante, a melhor coisa dela é a compreensão entre nós dois e a bondade dela”, revela Pedro.

Para a esposa, o bom casamento precisa de algumas coisas, e ao falar do relacionamento ela se declara ao marido, “Muito amor, compreensão e diálogo. Tudo que eu tenho na vida é ele. Tem que conversar bastante, saber ceder no momento certo”, afirma Dona Clotilde, que ressalta, “Sem Deus a gente não faz nada, com Deus nós temos tudo, é uma grande alegria receber meus amigos, a gente se sente querida”, conclui.

O fruto desse relacionamento gerou dois filhos e um neto, mas para Dona Clotilde a família ainda pode crescer, “Dois filhos e um neto por enquanto, daqui a pouco vem mais um neto (risos)”.

Ao término da missa, os anfitriões agradeceram os convidados e de mesa em mesa tiraram fotos e presentearam os amigos com um terço dourado, como lembrança da celebração, dando início a festa.

Pedro e Clotilde Vaquelli durante celebração da missa - Foto: Douglas Castilho/Quiririm News

Pedro e Clotilde Vaquelli durante celebração da missa – Foto: Douglas Castilho/Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Um comentário para “Bodas de ouro: Clotilde e Pedro Vaquelli celebram o amor”

  1. Benedito M Mendonça

    Tenho um carinho imenso pela Sra D. Clotilde! Ela foi a minha professora do 4⁰ ano primário talvez ano de 1960. Foi como uma mãe para mim… Sem dúvida alguma uma pessoa maravilhosa! Deus continue abençoando-a ricamente com muita saúde,paz e longevidade…. Benedito (Neco – Um dos caçulas da Família Mendonça)

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *