Torcedores acompanham jogo do Brasil - Foto: Divulgação / Villa Quiririm

Nesta sexta-feira dia 09 de dezembro, a Seleção Brasileira de Futebol enfrenta a Croácia em busca do hexacampeonato mundial disputado no Catar. A partida programada para iniciar ao meio dia definirá quem avança para a fase semifinal da competição.

Polo gastronômico de Taubaté, Quiririm está preparado para receber os torcedores. Bares do Distrito vão exibir o jogo entre as seleções e promoções foram lançadas para atrair o torcedor. Confira algumas delas!



 

Na avenida principal de Quiririm (Av. Cel. Marcondes de Mattos), o “Villa Quiririm” abre a partir das 11h e vai exibir o jogo em 4 televisores espalhados pelo salão e, a cada gol do Brasil, o cliente que estiver tomando um chopp, ganha outro totalmente grátis.

Salão está decorado e com televisores – Foto: Divulgação/Villa Quiririm

 

Na mesma avenida, a “Complô Tap House” abre as portas a partir das 11h, também com televisão para assistir ao jogo. A promoção do local conta com preço especial. Todos os chopes de tamanho grande serão vendidos pelo preço dos chopes de tamanho pequeno.

Foto: Divulgação/Complô Tap House

 

Já na Av. Líbero Indiani, o “Raiz Beer Garden” abre as portas a partir das 11h30. O jogo será exibido em 3 televisores espalhados pelo salão. Combos especiais rumo ao hexa e rodada de caipirinha ou chopp em dobro a cada gol do Brasil.

Também na avenida Líbero Indiani, o “Fat Boy – Smoke House”abre a partir das 11h e as primeiras cinco mesas reservadas ganham 1 balde de cerveja 600ml.

Todos os estabelecimentos citados seguem abertos pós-jogo.

Foto: Divulgação/Raiz Beer Garden

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Um comentário para “Brasil e Croácia: Com promoções, bares de Quiririm estão prontos para receber torcedores”

  1. Alexandre Euzébio Torres

    Parabéns pelo site. Que leva informações preciosas sobre o charmoso distrito de Quiririm.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *