Policiais das Atividade Delegada isolaram o local do buraco - Foto: Quiririm News

Após a forte chuva que caiu no Distrito de Quiririm nesta tarde de sábado, 03 de janeiro, vários motoristas que utilizaram a Avenida Carlos Pedroso da Silveira, a SP-062, no sentido centro de Taubaté, próximo ao Makro Atacadista, foram surpreendidos por dois buracos que em menos de 10 minutos, ocasionaram estragos em cerca de 6 carros.

Buraco na Avenida Carlos Pedroso da Silveira

Buraco na Avenida Carlos Pedroso da Silveira – Foto: Quiririm News



 

O buraco coberto com água e localizado em um lugar de pouca luz, não deu chance para os motoristas que por alí passaram por volta das 20h.

“Eu estava andando numa velocidade razoável e de repente uma poça d’água, quando começa chover sempre abre buraco, e a gente tem que estar adivinhando onde está o buraco, e aí fui surpreendido, bateu o aro no buraco e agora estamos parados aqui com mais seis carros”, conta o músico Mario Bocalare que teve o pneu de seu carro furado com o impacto.

Lamentando o prejuízo, o músico calcula os gastos que terá para consertar seu veículo, “Acho que no mínimo uns 300 à 400 reais de prejuízo, fora o susto, na  hora que bateu o carro já ouvi o barulho, tentei puxar para o lado mas não tinha como”.

Fila de carros com pneus furados se formou próximo a avenida - Foto: Quiririm News

Fila de carros com pneus furados se formou próximo a Avenida – Foto: Quiririm News

Durante a reportagem mais dois carros caíram no buraco, “Eu sou de Caçapava, estava no shopping em Taubaté e estava vindo embora pela estrada velha, por a Dutra estar um pouco cheia. Bem em cima avistei o buraco e não deu tempo de frear, cai no buraco e estourou o pneu. O susto foi grande quase perdi o controle do carro”, conta Diego Araújo, consultor técnico.

Depois de vários acidentes, policiais da Atividade Delegada passaram pelo local e auxiliaram os motoristas e isolaram o local do buraco. Os policiais fizeram contato com o Departamento de Trânsito que, segundo o policial, estava à caminho.

Além do pneu furado, este veículo teve o pará-choque quebrado

Além do pneu furado, este veículo teve o pará-choque quebrado – Foto: Quiririm News

Ainda pelo local, os motoristas disseram que querem registrar um Boletim de Ocorrência, “Pelo o que eu vi, a rodovia é Estadual,  cabe sim um recurso contra o Estado, e eu vou sim com certeza correr atrás dos meus direitos. Nós pagamos impostos para que as estradas estejam boas né”, ressalta o motorista Diego Araújo.

A Avenida Carlos Pedroso da Silveira é de responsabilidade do Estado de São Paulo e é monitorada pelo D.E.R. (Departamento de Estradas de Rodagem).

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *