Na noite da última quarta-feira (7), por volta das 20h, um caminhoneiro que fazia a retirada de um parque de diversão na Avenida Cel. Marcondes de Matos, colidiu e derrubou um poste de energia ao manobrar a carreta dando marcha à ré.



 

O acidente chamou a atenção de moradores e de pedestres que passaram pela avenida, porém, ninguém ficou ferido e a rede de energia não sofreu queda. A Polícia Militar foi chamada no local e elaborou um Boletim de Ocorrência de dano a patrimônio público.

A polícia compareceu no local e fez o boletim de ocorrência

A polícia compareceu no local e fez o boletim de ocorrência

“O indivíduo foi manobrar a carreta e equivocadamente bateu no poste, e ouve dano no poste da Bandeirante, então esta sendo feito o boletim de danos e o veículo será recolhido devido ao licenciamento em atraso”, conta o Cabo PM Alves.

“Manobrei e tinha um cidadão na porta que estava me guiando e aí encostou a traseira do caminhão ali”, explicou Vieira, motorista do caminhão.

Cerca de 40 minutos após o acidente, um outro caminhão, desta vez da EDP Bandeirante Energia, chegou no local, “Se trata de um poste de responsabilidade da Prefeitura, então a gente vai fazer contato para que  o orgão responsável faça a substituição do mesmo, nos estamos isentos da responsabilidade, porém, já verifiquei e o poste não oferece nenhum risco para os pedestres porque está desenergizado, então a remoção e substituição é feito pela Prefeitura”, disse Eder Zuin, eletricista da EDP Bandeirante.

 

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *