Carga inflamável foi monitorada - Foto: Quiririm News

Um acidente na Rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro (SP-123), no trecho que corta o Distrito de Quiririm em Taubaté-SP, levou um motorista que dirigia um caminhão à óbito na madrugada desse sábado (5). Ao se perder, o caminhão que trafegava sentido Taubaté/Campos do Jordão, atravessou a pista no sentido contrário e colidiu com o guard rail, próximo a ponte do Rio Paraíba do Sul, e caiu no barranco.

O motorista, um homem de aproximadamente 40 anos, chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Regional em Taubaté, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com o Departamento de Estradas de Rodagem (DER), o acidente ocorreu por volta das 4h30. O caminhão transportava Diesel e equipes da Polícia Civil e Cetesb estiveram no local monitorando a carga que está sendo retirada do veículo.



 
Cabine do caminhão ficou totalmente danificada - Foto: Quiririm News

Cabine do caminhão ficou totalmente danificada – Foto: Quiririm News

A causa do acidente não foi confirmada, suspeita-se de mau súbito ou sonolência ao volante e será investigada. Não houve congestionamento no local.

Clique aqui e veja todas as notícias mais recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

2 comentários para “Caminhão cai em barranco e deixa uma vítima fatal”

  1. Francisco

    Gostaria de saber se esse acidente foi no mesmo local que uma família morreu há pouco mais de dois anos em um acidente. Na ocasião, morreram os pais e duas filhas. Pois eles erão da minha família.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *