Foto: Quiririm News

Um incêndio atingiu por volta de uma da madrugada desse domingo, 3 de junho, um caminhão cegonheiro carregado de veículos no bairro Santa Tereza em Taubaté.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, 4 carros que estavam no cegonheiro foram atingidos e danificados. Dois caminhões do Bombeiros foram acionados para a ocorrência na Rua Luis Francisco de Paula Lima e extinguiram as chamas que chegaram a atingir mais de 5 metros de altura.



 

“A minha vizinha me chamou correndo em casa e disse que viu uma fumaça branca e de repente veio aquela explosão, ai já estava pegando fogo, sai correndo e fui chamar o rapaz (proprietário do caminhão), que é amigo meu. O fogo ficou bem alto, atingiu até a fiação do poste, pelo menos ninguém se feriu, só danos materiais”, conta Gesiel Costa, pintor.

No momento do incêndio o proprietário conseguiu desengatar em tempo o caminhão da carroceria, mas não pôde evitar que as chamas atingissem os veículos que transportava. Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, a causa do incêndio não pode ser identificada. A Polícia Militar também esteve no local. Ninguém se feriu.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *