Um caminhoneiro de Juquia/SP tentou abusar sexualmente de uma adolescente em Quiririm, nesta quinta-feira, 15. De acordo com a Polícia Militar, o indivíduo parou seu veículo próximo a um ponto de ônibus com pretexto de pedir informação a adolescente, e ao se aproximar, tentou colocá-la a força dentro do caminhão. A adolescente resistiu e  conseguiu fugir.

Os policiais militares estavam patrulhando próximo ao local dos fatos e se depararam com a vítima, que informou as características do autor. Imediatamente foi iniciado o patrulhamento pelo Distrito e o indivíduo que conduzia o caminhão foi abordado. A ocorrência está sendo apresentada na Delegacia da Mulher em Taubaté nesta tarde.



 

A população pode ajudar a Polícia Militar no combate à criminalidade fornecendo informações a respeito de irregularidades por meio do telefone 190, do disque denúncia PM 0800 555 190 ou do disque denúncia – 181, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site: www.policiamilitar.sp.gov.br.

Atualização – 18:08

Informações passadas pelo 1. Ten. Reviere dizem que o fato aconteceu às 12h30, no ponto de ônibus da rotatória do Cecap, por onde transitava o caminhoneiro, na Avenida Carlos Pedroso da Silveira, “Minha viatura passou pelo local e fomos chamados por pessoas que estavam lá. A menina estava em choque e não conseguia falar, só dizia que tinha um caminhão branco com placa vermelha, aí entramos no Quiririm e achamos o caminhão”, explica o Tenente.

O caminhão estava próximo ao Banco do Brasil na Av. Cel. Marcondes de Mattos e o homem não resistiu a prisão, “Abordamos e trouxemos o rapaz na viatura, tiramos uma foto dele e mostramos para a moça, que reconheceu ele como o autor. Foi trazida a ocorrência para a Delegacia da Mulher, onde a delegada está deliberando, mas acredito que vai ser oportunação ofensiva ao pudor e lesão corporal”, afirma Reviere.

Ainda de acordo com o Tenente, o rapaz alegou que foi roubado na madruga por 4 homens e 1 mulher e que a menina abordada no ponto de ônibus seria a garota que o roubou. O rapaz contou versões confusas e de acordo com a polícia aparentava estar drogado.

A vítima é menor de idade e apesar do susto passa bem. O agressor dirigia um caminhão com placa de Santa Catarina, porém , segundo a polícia, ele é da cidade de Juquiá.

 

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *