PAMO de Quiririm - Foto: Quiririm News

A Campanha de Vacinação contra a Gripe termina na próxima sexta-feira,  dia 12 de junho. Do público-alvo, que é definido pelo Ministério da Saúde, 85,88% da população de Taubaté já foi vacinada.

De acordo com o Governo Federal fazem parte do grupo, crianças de seis meses a quatro anos, pessoas com 60 anos ou mais, profissionais da saúde, portadores de doenças crônicas (com receita médica), gestantes e mulheres que passaram por parto com menos de 45 dias.



 


Confira os horários de atendimento dos PAMOs de Quiririm, Bonfim, Novo Horizonte, e do PSF Santa Tereza:

PAMO Quiririm – Rua João Botossi, 150.
PAMO Bonfim – Rua Juta Fabril, 29.
PAMO Novo Horizonte – Av. Francisco Monteiro, 45.
PSF Santa Tereza (Programa Saúde da Família) – Rua Antonio da Silva Lobo, 1364.
Em ambos os postos o atendimento é feito de segunda á sexta-feira, das 8:00h ás 10:30h e das 13:00h ás 15:30h. Os moradores do Cecap deverão tomar a vacina no PAMO mais próximo.

Outros postos:

As doses estão sendo aplicadas nas unidades: Três Marias I, Três Marias II, Bosque da Saúde, São João, Imaculada, Marlene Miranda, Belém, Baronesa, Cidade Jardim, Independência,, Parque Planalto, Estiva, Esplanada Santa Terezinha, Mourisco, Vila Marli, Santa Isabel, Gurilândia, Ana Rosa e Registo.

A vacinação vai das 8 às 10h30 e das 13 às 16h, mas é importante que as pessoas cheguem com no mínimo 30 minutos de antecedência antes do horário final.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *