Arte divulgação

Há dois anos, o funcionário da prefeitura de Taubaté Clayton de Oliveira iniciou a campanha Natal Azul, que desde então já beneficiou cerca de 7.200 crianças. Somente no ano passado, foram arrecadados aproximadamente 5 mil brinquedos.

A terceira edição da campanha já começou e quem quiser participar tem até o dia 18 de dezembro para doar um brinquedo novo ou usado – desde que em bom estado. As caixas de arrecadação podem ser encontradas no Taubaté Shopping e em diversos outros pontos da cidade.



 

Este ano, o projeto está sendo realizado em parceria com a Casa de Recuperação Gênesis e passou a adotar o nome “Natal Gênesis”, já que os alunos participarão da entrega das doações. A carreata da solidariedade sairá da instituição no dia 19 de dezembro, às 9h, e quem quiser pode se juntar ao grupo.

“O sorriso no rosto das crianças e os abraços que recebemos mostram como os pequenos gestos são capazes de fazer a diferença. Durante a entrega, a sensação é de que estamos doando esperança”, conta Clayton.

O Taubaté Shopping fica na Av. Charles Schnneider, 1700.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *