Ex-atleta assistiu ao jogo treino entre Taubaté e Atibaia - Foto: Quiririm News

O jogo-treino entre E.C Taubaté e  Atibaia, que aconteceu na manhã dessa quarta-feira (20), e que resultou na derrota do burro da central por 3 a 0, teve entre o público no estádio Joaquinzão um campeão mundial e brasileiro pelo Corinthians.

O ex-lateral esquerdo Kleber, que encerrou sua carreira no Figueirense-SC em 2014, tem em seu currículo títulos expressivos também na seleção brasileira como a Copa América em 2007, Copa das Confederações em 2009 e Super Clássicos das Américas em 2011.



 

Apesar de ter pendurado as chuteiras, Kleber ainda trabalha ativamente com futebol. Muito discreto, o ex-jogador falou do motivo que o trouxe a Taubaté, “Eu tenho amigos dos dois lados, tanto o pessoal da diretoria do Atibaia, como a comissão e diretoria do Taubaté. Eles me convidaram para vir aqui e eu vim. A gente tem um jogador no Taubaté, acho que valeu ter visto as duas equipes”, explicou Kleber que mantém a empresa K&J Sports, que gerencia atletas.

Bruno Duarte:

bruno_duarte_reprodução_K&JSports

Bruno Duarte – Foto: Reprodução       K&J Sports

O ex-lateral trouxe para o Taubaté o jovem atacante Bruno Duarte, 19 anos e de 1,85m. O garoto oriundo das bases do São Paulo e do Palmeiras, foi reserva de Gabriel Jesus durante a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

“O Bruno Duarte, entrou faz pouco tempo (no E.C. Taubaté), e é uma forma dele pegar uma experiência, já que não teve a oportunidade de participar da última taça dele. Acabou já vindo direto para o profissional, veio direto do Palmeiras”, disse Kleber que ressalta as características do seu agenciado, “Ele é atacante, ele é mais de área, um jogador muito inteligente, tem a qualidade também para jogar pelos lados do campo e foi isso que o Gaia procurou fazer com ele no pouco tempo que entrou. Espero que ele possa ter uma carreira brilhante pela frente”, deseja Kleber.

Com olhar de quem já disputou alguns dos melhores campeonatos do mundo, o ex-jogador agora agenciador, fez uma análise da equipe do burro da central que disputa a A2 do Paulista, “O Taubaté tem um pouco menos de entrosamento, até porque montou a equipe esse ano, mas pode crescer e brigar tranquilamente para tentar conseguir o acesso para a divisão especial”, conclui Kleber.

O próximo jogo-treino do E.C. Taubaté acontece nesse sábado (23), às 16h, no Estádio Joaquim de Morais Filho em Taubaté, contra a equipe da China Tianjin Quanjian, do técnico Vanderlei Luxemburgo e dos jogadores Luis Fabiano e Jadson.

Leia também:

Time chinês de Luis Fabiano e Jadson enfrenta o E.C. Taubaté no sábado (23)

E.C. Taubaté perde em jogo-treino para o Atibaia

Clique aqui e veja todas as notícias mais recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *