Wallace pode vir para o Vôlei Taubaté - Foto: Divulgação CBV

Com o final da Superliga Masculina de Vôlei, o terceiro lugar nacional conquistado e o ranking de jogadores da Confederação Brasileira de Vôlei anunciado, o foco agora dentro do Vôlei Taubaté é buscar reforços e readequar a equipe para a continuação da temporada. Em alta, está a possível contratação do oposto cruzeirense Wallace, campeão da última Superliga e destaque na equipe do Cruzeiro.

O treinador Cezar Douglas já renovado, vai contar para a continuação dos trabalhos com Lucarelli, Rapha, Otávio e o cubano Isbel, ambos com contratos renovados e confirmados na equipe pelo supervisor técnico Ricardo Navajas.



 
Foto:

Supervisor Técnico Ricardo Navajas  – Foto: Divulgação/ Vôlei Taubaté

Ainda em entrevista, Ricardo Navajas confirmou que a chegada de Wallace do Cruzeiro para o Taubaté, está certa, entretanto, apenas apalavrado, “A negociação está muito próxima de acontecer, mas ainda não tem contrato assinado, ele (Wallace) fala que vem, que está tudo certo, mas até assinar o contrato não posso dar garantia”, explica Navajas.

Um regra da CBV (Confederação Brasileira de Voleibol) pode ajudar o Taubaté a ter o jogador, já que cada equipe só pode contar com até três jogadores com a pontuação máxima (sete pontos), ou seja, com o título, o Cruzeiro teve anunciado Leal, Isac e Wallace com pontuação máxima. No Taubaté, apenas Lucarelli foi ranqueado com sete pontos.

Uma novidade na equipe taubateana será a chegada do líbero Mário Júnior, ex-São José Vôlei, que fechou contrato, segundo o supervisor técnico Navajas, “Mário Junior vem, já está certo”, afirma.

Querido do torcedor de Taubaté, a situação de renovação com Lipe segue indefinida no time, questionado sobre uma possível renovação do ponta de 30 anos, Ricardo disse, “Não tem novidades, eu não sei ainda, não conversamos nada”. Lipe foi ranqueado com seis pontos.

Um jogador que despertou interesse na equipe por duas vezes no início dessa temporada foi o Canadense Gavin Schmidt, que chegou a ser anunciado pelo Vôlei Taubaté, mas uma lesão o tirou do time do Vale do Paraíba, “O Gavin não vem mais, essa lesão dele é muito séria, nas duas canelas, fica difícil”, garante Navajas.

Até o momento confirmados na equipe do Vôlei Taubaté estão o técnico Cezar Douglas, o líbero Mário Jr., o ponta Lucarelli, o levantador Rapha e os centrais Otavio e Isbel.

Assessoria confirma Wallace e mais três:
Apesar da entrevista com o supervisor técnico, a assessoria do time, através de e-mail enviado nessa sexta-feira (15), às 18h57, afirma que Wallace já está contratado. Além de Wallace a assessoria confirmou a contratação do central Éder também do Cruzeiro, do levantador Danilo Gelinski que estava em Portugal, além de Mário Júnior, citado na matéria.

*Atualizado às 18h57

Clique aqui e veja todas as notícias mais recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *