A 34ª Festa da Colônia Agrícola Italiana de Quiririm se aproxima e com ela o desfile que vai eleger a Rainha e Princesas da colônia italiana. No último sábado (15), organizadores do concurso e candidatas se encontraram em uma reunião técnica para se conhecerem antes do grande dia.

O concurso acontece durante a abertura oficial da Festa da Colônia Italiana de Quiririm a partir das 20h30 com show  da cantora Luiza Monteiro e banda Mistura Itália. Ao todo sete candidatas serão avaliadas por um corpo de jurados que vão escolher as grandes vencedoras.



 

“Me surpreendeu, eu não tenho um palpite de quais serão as três finalistas. Está muito equilibrado, com belezas diferentes, cada uma com sua beleza, mas muito difícil de escolher”, disse Dheminho Canavezzi, organizador do concurso que ressalta, “Eu percebi que elas não sabiam nem que teriam premiação em dinheiro e isso é muito legal, a gente as vezes acha que o atrativo é a premiação, mas não, elas estão pelo prazer e o orgulho de representar a colônia italiana”.

Marta Valério, também organizadora do concurso explicou a importância da realização da reunião técnica e falou de suas expectativas para o concurso deste ano.

Das sete candidatas, quatro estiveram na reunião e outras três não puderam estar presente mas vão participar do concurso – Foto: Quiririm News

 

“Essa reunião é para que elas se conhecessem entre si, para não chegar no dia e ficar um clima de constrangimento e, na parte técnica conversamos sobre o figurino, da importância do traje típico. Em comparação com candidatas de outros anos, eu percebi que elas estão menos ansiosas. Senti que elas estão mais preparadas, mais desenvoltas e quanto a beleza e simpatia, os jurados vão ter trabalho, estão todas no mesmo nível”, conclui.

A 34ª Festa da Colônia Agrícola Italiana de Quiririm acontece de 26 de abril a 1º de maio no palco de eventos na rua Cel. Marcondes de Mattos s/n, Quiririm, Taubaté.

Ao todo serão seis dias de festa que é aberta ao público e conta com shows, danças e comidas típicas, além de teatro de rua entre outras atrações. A cobertura completa da 34ª Festa da Colônia Agrícola Italiana de Quiririm você acompanha no nosso site e redes sociais do Quiririm News.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *