Foto divulgação

Realizado no Mercatau de Taubaté aos sábados a partir das 9h30, o Projeto “Mercado Musical”, desenvolvido pela Prefeitura Municipal, recebe neste dia 26 de julho a cantora, violonista e professora de iniciação musical Luiza Monteiro.

Formada pela Faculdade de Música Santa Cecília, de Pindamonhangaba, atua como professora em escolas de Taubaté e também no Coral do Grupo da 3ª Idade “Mensageiros da Amizade”.  Seu estilo musical é variado em músicas internacionais e seu trabalho é conhecido há mais de 25 anos em bares, restaurantes, casamentos, recepções e em festas regionais, como a tradicional Festa Italiana de Quiririm. Luiza é também cantora do Mercato Della Colônia Agrícola Italiana, localizado também no subdistrito de Quiririm e já gravou diversos Cd´s.



 

Com sua vasta experiência musical, a artista participou ainda de eventos fechados por todo o Brasil, principalmente nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Estado do Paraná, além de já ter se apresentado em Londres, na Inglaterra.

O Mercatau de Taubaté está localizado à Rua Professora Escolástica Maria de Jesus, no Jardim Eulália e o Projeto Mercado Musical tem entrada franca ao público em geral.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *