Mafalda Minnozzi - Foto: Divulgação

A cantora italiana Mafalda Minnozzi, celebra seus 35 anos de carreira com show gratuito no próximo sábado, dia 26 de novembro, às 19h, no Teatro Metrópole em Taubaté.

Mafalda Minnozzi chega ao Brasil para uma série de shows gratuitos, apresentando a turnê “FOTOGRAMMI – Cenas de Música e de Vida”, onde interpreta a sua vida por meio das canções e compositores que a acompanharam e inspiraram durante todos estes anos.



 

Os ingressos serão distribuídos com uma hora de antecedência, na bilheteria do Teatro Metrópole, localizado na Rua Duque de Caxias, 312 – Centro de Taubaté.

A cantora italiana é muito querida no Distrito de Quiririm, onde se apresentou por diversas vezes com shows marcantes durante a Festa da Colônia Agrícola Italiana de Quiririm, sendo sua última apresentação em Quiririm no ano de 2018.

A nova turnê faz parte do projeto “A Caminho do Interior”, promovido pelo Consulado Geral da Itália e pelo Instituto Italiano de Cultura de São Paulo.

O show “FOTOGRAMMI – Cenas de Música e de Vida”, assim como em um filme, Mafalda constrói no palco a sua própria trilha sonora pautada por um forte impacto emocional envolvendo a plateia, que se identifica com a artista criando uma atmosfera de cumplicidade e tornando-se parte do espetáculo.

Inspirada fortemente em seu mais recente álbum “Cinema City” – disponível em todas as plataformas digitais – essa viagem musical é dedicada aos mestres compositores do cinema italiano, onde a intérprete revela de forma irresistível sua história, que transpira paixão e amor pela arte.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *