Concurso de Marchinhas de Quiririm - Foto: Quiririm News

Começou nessa sexta-feira, dia 01 de março, o carnaval de Quiririm com o 13º Concurso de Marchinhas. Ao todo oito composições disputaram os prêmios, mas uma marchinha foi unanimidade na noite entre os jurados. Com composição de Luiz Fernando da Silva, “Essa fada”, interpretada por Wagner Muzak, Luiz Fernando da Silva e Suellen Silva o trio ganhou R$ 2.500 e o troféu de primeiro colocado.

O trio ficou ainda com o segundo lugar e venceu como melhor interprete com a marchinha “É nhenhenhém demais”. O terceiro lugar ficou com a marchinha “Caçar Içá” de Juliana Leme.



 

O trio vencedor já está acostumado a participar do concurso em Quiririm, em 2017 foram campeões com a marchinha “Minha mulher é lava-jato”.

“Experiência tem, mas nunca é do mesmo jeito. Foi além do esperado, a gente vem com o intuito de fazer a brincadeira e divertir as pessoas, as premiações são consequências. Mas quando anunciou como melhor interprete, a gente já saiu pulando. E depois vir as outras premiações, foi demais”, conta Wagner.

Apesar de parecer tudo uma brincadeira, Suellen Silva, que dança e encena as marchinhas afirma que tem meuito ensaio, “A gente ensaia e bola o que vai fazer no palco, para ficar uma coisa bem divertida. Eu falo, eu sou a pagadora de mico oficial, mas é bacana e eu gosto e dá um tcham na apresentação”.

“Essa fada” brincou com letras de duplo sentido e venceu o concurso 2019 – Foto: Quiririm News

 

Com os prêmios os três levaram para casa troféus e ao todo cinco mil reais em dinheiro.

“Os troféus são prêmios legais e com certeza o dinheiro é bom para todo mundo e não dá para gastar tudo no carnaval não (risos), tem que controlar um pouco. Para o ano que vem nós voltaremos com certeza e sempre trazendo uma coisa nova”, conta Luiz Fernando Silva.

Os jurados avaliaram letra, melodia, interpretação e apresentação.  O palco de eventos do Distrito de Quiririm fica na rua Coronel Marcondes de Mattos e nesse sábado de carnaval, 02/03 às 15h tem matinê, a partir da 19h blocos de rua com Cabaré e Caipira Brasileiro e a partir das 20h baile de carnaval no palco de eventos.

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *