Foto Ilustração - Créditos: Quiririm News

Com o início das festividades carnavalescas nessa quinta-feira (23), mudanças no trânsito, acontecem na área central do Distrito de Quiririm. Com matinês, concurso de marchinhas, blocos de rua e bandas todos os dias, são esperados cerca de 16 mil foliões durante os quatro dias de folia no Distrito.

Na Av. Cel. Marcondes de Mattos haverá interdição. Os bloqueios de trânsito começam nos dias 23 e 24 de fevereiro, a partir das 19h, para a realização do Concurso de Marchinhas.



 

Durante os quatro dias de folia, a interdição será das 14h à meia noite, para as matinês, desfiles de blocos e Carnaval de rua. Todas as intervenções viárias contarão com as sinalizações e agentes de trânsito para dar apoio local.

Ambulantes

Estrutura já está montada  – Foto: Quiririm News

Quatro barracas (permissionários), previamente cadastradas, poderão comercializar produtos até a meia noite nos dias de Carnaval, no Quiririm. A comercialização em garrafas, copos de vidro e latas estão proibidas, devem ser utilizados somente material descartável. A venda de spray de espuma e de tinta de cabelo não será permitida.

Segurança

Cinco guardas civis municipais, uma câmera fixa do COI  (Centro de Operações Integradas) e homens da Polícia Militar irão garantir a segurança no distrito durante os dias de carnaval.

Clique aqui e veja todas as notícias recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *