Na tarde desse sábado (5), dois veículos de passeio colidiram e um capotou em acidente ocorrido no cruzamento entre a Rua Dr. Granadeiro Guimarães e Rua Dona Chiquinha de Mattos, em Quiririm.

De acordo com informações das vítimas e da Polícia Militar no local, o veículo do modelo Corsa trafegava pela Rua Chiquinha de Mattos, sentido Fabrilar, quando o veículo de modelo Honda Fit com placa de Campos do Jordão, não fez a parada obrigatória na esquina, colidindo com o Corsa, o fazendo capotar.



 
carrocapotado-1

Com o impacto o veículo rodou e parou com as rodas para cima

A rua foi interditada por caminhões do Corpo de Bombeiros e viaturas da PM, mas não foi preciso a ação do Resgate, já que não houve feridos no acidente.

Moradores e comerciantes vizinhos do cruzamento reclamam da falta de manutenção na sinalização de trânsito no local e alegam ser frequentes os acidentes no cruzamento.

Foto:

De um lado do cruzamento a sinalização precisa de pintura – Foto: Quiririm News

Chiquinha de mattos sinalização

Do outro lado, a sinalização se deteriorou totalmente – Foto: Quiririm News

“Só este mês  foram três (acidentes). Moro na esquina da rua Chiquinha com a Granadeiro, imagina se um carro pega na parede da minha casa. Falta lombada, sinalização tem, mas ninguém respeita”, alerta o morador Antônio Nogueira.

Clique aqui e veja todas as notícias recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *