Carro ficou atravessado sobre construção de banco público - Foto: Quiririm News

Na noite desse sábado (26), na avenida Cel. Marcondes de Mattos em Quiririm, uma motorista se confundiu e perdeu a direção do veículo ao fazer a curva em um cruzamento elevado e acabou colidindo sobre a construção de um banco público que faz parte da revitalização do Distrito.

Em obras desde fevereiro de 2016, a revitalização de Quiririm tem prazo final de construção agendada para fevereiro de 2017 e atualmente as sinalizações térreas e algumas grades nas laterais dos cruzamentos elevados ainda não foram feitas.



 

“Faltou sinalização, eu dei a seta e entrei. Quando eu entrei, olhei e pensei, está bem largo aqui, aí eu olhei a placa com o nome da rua e achei que a rua era tudo isso, até pensei, nossa, ficou bom, ficou largo”, comenta a motorista do veículo Maria Cecília, se referindo ao cruzamento elevado que segue o mesmo nível da calçada de pedestre.

Foto: Quiririm News

Cruzamento elevado e calçada é separado por grade de ferro no chão – Foto: Quiririm News

A motorista alega que não conseguiu distinguir o que era rua e o que era calçada, “Faltou sinalização e eu levei um grande susto, quando eu ouvi aquele estrondo, eu fiquei me sentindo mal e assustada. Teve que desmontar tudo (a frente do carro e o banco), vou levar um prejuízo grande por falta de sinalização”, desabafa a motorista que veio de São Paulo para Taubaté à passeio.

A Polícia Militar esteve no local, ninguém ficou ferido.

Clique aqui e veja todas as notícias recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *