Lance da partida entre Taubaté e Canoas no último sábado; equipes voltam a se enfrentar na quartas de final da Superliga (foto: Jonas Barbetta/ Tuddo Comunicação)

A CBV (Confederação Brasileira de Voleibol), divulgou nessa segunda-feira (02), a tabela das quartas de final da Superliga Masculina de Vôlei. O Taubaté, que se classificou em segundo lugar na primeira fase, voltará a encarar o Canoas, no domingo (08) às 13h no bairro do Bonfim no Ginásio do Abaeté.

O segundo jogo será fora de casa no dia 15 (domingo), também às 13h. Em caso de haver a necessidade da terceira partida, as equipes voltam a se enfrentar no dia 17 (terça-feira) às 21h30 em Taubaté. Todas as partidas dos playoffs terão transmissão ao vivo do canal Sportv.



 

Ingressos:

As trocas dos ingressos para a partida começam na quinta-feira (05). Ao todo, serão disponibilizados 1500 ingressos para os torcedores. Outros 500 serão distribuídos entre a torcida visitante, jogadores, comissão técnica, patrocinadores e autoridades. O procedimento e as regras das trocas serão da seguinte forma:

• Postos de troca:

– Ginásio da CTI (Rua das Três Meninas, S/N): das 9h às 18h – Ingressos disponíveis: 1.100

– Via Vale Garden Shopping: das 10h às 22h – Ingressos disponíveis: 400

• Os ingressos poderão ser trocados por 1 quilo de alimento (exceto sal e açúcar), que será doado às instituições de caridade da cidade.

• Cada pessoa poderá trocar no máximo 2 ingressos e deverá apresentar o CPF no momento da troca.

• Crianças, inclusive menores de 6 anos, também deverão ter ingresso para assistir ao jogo. Somente bebês de colo estarão isentos da necessidade de ingressos.

• É proibida a entrada de instrumentos musicais, capacetes, guarda-chuvas e bebidas, alcoólicas ou não, em garrafa ou latinha. Somente estará liberada a entrada de água em copinho plástico.

A organização recomenda que os torcedores cheguem com antecedência de pelo menos uma hora, tanto na troca dos ingressos quanto no dia na partida.  O Taubaté terminou a primeira fase da Superliga com uma campanha de 17 vitórias e 5 derrotas, totalizando 49 pontos se classificando em segundo lugar, atrás apenas do Sada Cruzeiro.

 

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *