Imagem ilustrativa - Foto: Quiririm News

O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Taubaté iniciou neste mês de agosto, o agendamento de consultas de clínica veterinária para animais de famílias de baixa renda.
Entre os critérios a serem seguidos para a triagem das famílias, por exemplo, está a apresentação do Número de Identificação Social (NIS) obtido no Cad Único.
O telefone de contato para o envio de mensagens por whatsapp para agendamento é o (12) 99711-8747. Os contatos podem ser feitos de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

De acordo com a prefeitura de Taubaté, as consultas serão realizadas às terças e quintas-feiras, mediante agendamento prévio e de forma espaçada para evitar aglomerações no Centro de Controle de Zoonoses durante este período de pandemia.

Inicialmente devem ser feitas cerca de 20 consultas semanais, podendo chegar até uma média de 100 procedimentos mensais.

As consultas serão gratuitas, porém eventuais exames e medicamentos devem ser custeados pelos proprietários dos animais. Casos ortopédicos, casos de resolução cirúrgica ou outros em que haja necessidade de intervenções mais complexas serão avaliados pelo profissional veterinário responsável pelo atendimento.

O Centro de Controle de Zoonozes fica na Estrada dos Remédios, 2764 em Taubaté.

Confira outras notícias:

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *