Sebrae Móvel - Foto: Divulgação

Nos dias 11 e 13 de novembro, segunda e quarta-feira, a Secretaria de Desenvolvimento e Inovação de Taubaté promove o lançamento do projeto-piloto “Comunidade Empreendedora”. Os primeiros bairros beneficiados são o Parque Aeroporto e o Cecap. As atividades acontecem das 10h às 16h e buscam incentivar o comércio e os pequenos empresários.

Os bairros recebem nos dias citados, diversos atendimentos oferecidos pela prefeitura e também orientações sobre a administração do seu próprio negócio. Entre os serviços oferecidos estarão presentes o Balcão de Empregos, Banco do Povo, Sala do Empreendedor, Procon e Vigilância Sanitária.



 

O Sebrae Móvel também estará nos bairros para orientar quem já tem ou deseja investir em um pequeno negócio. Como um escritório sobre rodas, uma van customizada para o atendimento ao público, equipada com computadores, internet, ar-condicionado e cartilhas com informações sobre planejamento para abertura do próprio negócio são disponibilizados aos munícipes com foco em conceitos de gestão em administração, marketing, finanças, vendas e atendimento ao público.

O objetivo do projeto é apresentar os equipamentos disponíveis no setor público para auxiliar o pequeno empresário e orientar sobre os procedimentos legais para seu negócio. Confira abaixo as datas, horários e locais que os bairros recebem o projeto.

Parque Aeroporto:
Dia: 11/11/19 (segunda-feira), das 10h às 16h
Endereço: Praça Cristianismo, Parque Aeroporto

Cecap:

Dia: 13/11/19 (quarta-feira), das 10h às 16h
Endereço: Avenida João Ramalho, Cecap – Praça em frente ao Condomínio Ipê.

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *