Presépio - Foto: Quiririm News

A paróquia Nossa Senhora da Conceição de Quiririm, divulgou os horários de missas de Natal nas comunidades da paróquia. A Igreja Matriz, que fica na Rua Helvino de Morais, na Praça Antônio Naldi, recebe nesta quinta-feira, 24 de dezembro, a missa do galo, que no Distrito acontece em horário diferenciado, às 21h.

Pároco de Quiririm benze as folhas de palmeira dos fiéis - Foto: Eliana Debby

Pároco de Quiririm, Padre Celso – Foto: Eliana Debby



 

No bairro Cecap a comunidade de Santo Agostinho realiza a missa também às 21h, e no Bonfim, na comunidade São Judas Tadeu a missa tem início às 20h. Na zona rural, a comunidade de São Francisco, no bairro do Pinheirinho, realiza a celebração às 19h30 e na São José às 17h30. Na Igreja Nossa Senhora de Lourdes e São João Batista não haverá missa.

Para o dia 25 de dezembro, sexta-feira, Natal, será realizada uma missa única a partir das 19h também na Igreja Matriz.

“Esse Natal tem um sentido muito especial, estamos vivendo o ano da misericórdia, então nós queremos que Jesus ao nascer traga misericórdia para os corações das pessoas e que se estenda todo ano que se inicia. Quero deixar aqui também um Feliz Natal e um ótimo ano para nossa Paróquia Nossa Senhora da Conceição e para todos os paroquianos”, deseja o pároco de Quiririm Padre Celso.

Assista ao vídeo de Natal Quiririm News:

Clique aqui e veja todas as notícias mais recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *