Otávio e a esposa Patricia em almoço na Festa Italiana de Quiririm - Foto: Quiririm News

Comemorando a vitória sobre o Sesi-SP, por 3 sets 1, na noite dessa quinta-feira (27), em São Caetano do Sul-SP, o central do Vôlei Taubaté, Otávio, aproveitou o clima de festa pela conquista inédita de uma vaga na final da Superliga Masculina de Vôlei e trouxe a esposa para um passeio na Festa Italiana de Quiririm.

O central de dois metros e dois de altura, esteve pela primeira vez na festa dos colonos de Quiririm e aprovou as delícias e a festividade, “Eu não sabia que existia essa colônia italiana, mas foi um casal de amigos que indicou pra gente, disse que é muito bacana e hoje né, vim comemorar essa vaga na final e estamos dando um passeio até para descansar um pouquinho”, comenta Otávio.



 

Patricia Aguiar esposa de Otávio, também aprovou o ambiente e a culinária, “Eu achei muito legal também, a festa é muito bacana, a gente deu uma volta aqui para conhecer as barraquinhas e a lasanha estava ótima, e depois a gente vai aproveitar os doces também”, disse sorrindo olhando para o marido.

O casal esteve na barraca da família Vialta onde almoçaram a tradicional Lasanha, “Eu comi a lasanha napolitana e estava uma delícia , aprovada!”, elogia o central.

Barraca típica da Festa da Colônia Italiana de Quiririm – Foto: Quiririm News

Vaga inédita na final:

Prestes a marcar o nome na história do Vôlei Taubaté como um dos jogadores do primeiro elenco a chegar a uma final de Superliga, Otávio não escondeu o clima de festa pela vaga inédita e muito menos a atenção redobrada do Taubaté em conquistar o tão sonhado título contra o grande rival Cruzeiro.

“Foi ótimo, ano passado ficou no quase, esse ano era uma questão de honra, uma obrigação de estar na final, até pela equipe que foi formada, uma equipe para ser campeão, mas a gente sabe que vai ser um jogo muito difícil, um jogo muito duro mas, nossa, foi uma alegria imensa, nós e os torcedores estávamos querendo muito essa vaga na final”, disse o atleta.

Como parar o Cruzeiro:

Para quebrar a hegemonia do Cruzeiro, Tetracampeão da Superliga, “O primeiro pensamento tem que ser em jogar bem, dar o melhor de cada um, o 100% e saber que o Cruzeiro vai forçar muito o saque, é o ponto forte deles. É fazer o que fizemos no último jogo, onde nossa recepção foi bem e nós sacamos bem também, vai ser o diferencial, as duas equipes vão ter que sacar muito bem para tirar o passe da mão dos levantadores e jogar com raça e coração mesmo”, projeta Otávio.

Seleção Brasileira:

Convocado recentemente para a Seleção Brasileira, o central comentou o momento que vive no voleibol, ” Saiu a inscrição na Federação Internacional, a Confederação Brasileira é obrigada a lançar esses 21 nomes que vão estar inscritos na Liga Mundial, a sensação é ótima, isso é decorrente do que estou fazendo aqui pelo Taubaté. Na segunda-feira vai sair realmente essa lista oficial e estou muito feliz pela temporada que tenho feito. Com certeza é o melhor momento da minha carreira”, conclui Otávio.

Cruzeiro e Taubaté se enfrentam pela grande final da Superliga Masculina de Vôlei no domingo, dia 7 de maio, no ginásio do Mineirinho em Belo Horizonte-MG.

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *