Riad faz aquecimento orientado pelo preparador físico Tiago Fukugauti - (Divulgação Funvic Taubaté/ São Paulo FC

Visando a estreia no Campeonato Paulista,  o Vôlei Taubaté/ São Paulo FC treinou nessa segunda-feira (24) em dois períodos. Pela manhã os atletas fizeram um trabalho físico e a tarde o técnico Cezar Douglas comandou uma atividade tática com novidade no ginásio, o central Riad.

Entretanto, a novidade nos treinos não estará em quadra na estreia da equipe no Campeonato Paulista. O central Riad, contratado no começo da temporada, se apresentou à equipe e dará continuidade a sua recuperação em Taubaté. O jogador teve uma ruptura parcial do tendão patelar e deve ficar algumas semanas fora da competição. A previsão é que ele volte a jogar apenas nas finais do Campeonato Paulista.



 

“É um prazer defender a equipe de Taubaté. Sempre que vinha jogar aqui achava maravilhosa a força que a torcida dá a equipe. Comentava isso inclusive na Seleção Brasileira, estou ansioso para estrear. Enquanto isso não acontece estarei no ginásio torcendo pelas vitórias dos meus companheiros”, disse Riad.

Dando continuidade na preparação para a estreia no Campeonato Paulista, o Taubaté/ São Paulo FC trabalha essa terça-feira (25) em dois períodos. A estreia acontece no sábado, dia 29 de agosto, às 19h, no ginásio Elefantão, na cidade de Atibaia, contra o Climed/Atibaia com entrada franca.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *