Centro Cultural Toninho Mendes - Foto: Divulgação / P.M.T.

Teve início na última segunda-feira 22 de janeiro, as inscrições para as oficinas gratuitas presenciais do Centro Cultural Municipal Toninho Mendes, em Taubaté.

Ao todo são oferecidas cerca de 347 vagas para 28 cursos nos períodos da manhã, tarde e noite. As inscrições podem ser realizadas através do link: Clique aqui!. As vagas são preenchidas por ordem de inscrição.



 

Os interessados poderão escolher os seguintes cursos: Aquarela (módulo I para adulto e adolescentes), artes visuais kids, canto coral (baixos, contraltos, sopranos e tenores), desenho e pintura, flauta transversal, grafite básico adultos, musicalização, pandeiro, piano, pintura tinta acrílica (adultos e adolescente), sapateado (infantil, adulto iniciante e juvenil), trompete/trombone/bombardino, viola de arco, violão experiente, violão iniciante, violino e violoncelo.

As oficinas de balé, teatro avançado e capoeira tem previsão de abertura ainda durante o primeiro semestre de 2024.

Para se inscrever é necessário preencher a ficha on-line, anexar cópia legível do RG e CPF (frente e verso) e comprovante de residência. Os menores de 18 anos, além de anexar a documentação pessoal, devem anexar também o RG e CPF dos responsáveis legais.

Cada oficina terá sua própria especificação, como faixa etária, dias e hora, devendo 80% das vagas de cada curso serem preenchidas por moradores de Taubaté. As aulas serão ofertadas de acordo com as faixas etárias nas especificações de cada oficina.

No dia 9 de fevereiro será divulgada a lista de inscrições aprovadas e a lista de espera. As aulas começam a partir de 15 de fevereiro.

As inscrições encerram no dia 2 de fevereiro. Para mais informações o contato telefônico é: (12) 3625-5140 ou por e-mail: [email protected].

O Centro Cultural Municipal Toninho Mendes fica na praça Coronel Vitoriano, 01, no centro de Taubaté.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *