Imagem: Divulgação

A cidade de Taubaté irá sediar entre os dias 17 a 21 de fevereiro o Sul-Americano de Vôlei. Essa será a primeira vez que a competição acontecerá no Brasil e conta com oito equipes de cinco países, entre elas Taubaté. As partidas vão acontecer no ginásio do Abaeté, no bairro do Bonfim, com entrada gratuita.

O campeonato terá dois grupos com quatro times. Os dois primeiros colocados em cada chave avançam às semifinais. O campeão ganhará uma vaga para disputar o mundial da modalidade.



 

O Grupo A é formado por UPCN Voley Club (ARG), Bolivar (ARG), Club Linares (CHI) e Club Peerless (PER). Já o Grupo B é composto por Taubaté (BRA), Sada Cruzeiro (BRA), Bohemios (URU) e San Martin (BOL).

No ano passado a competição aconteceu em San Juan, na Argentina, e teve como vencedor a UPCN. A equipe argentina venceu na decisão o Sada Cruzeiro. Na ocasião Taubaté ficou em quarto lugar.

Os times chegam em Taubaté na segunda-feira (15), porém as partidas começam na quarta (17). A tabela oficial ainda não foi divulgada.

Ingressos:

O torcedor que quiser acompanhar o torneio poderá adquirir os seus ingressos a partir do dia 11/02 (quinta-feira). Sobrando os ingressos, a troca continuará normalmente no dia 12/02 (sexta-feira), na loja Loucos por Esporte, dentro do Via Vale Garden Shopping e na Secretaria de Esportes e Lazer de Taubaté.

Os ingressos serão trocados por rodada, ou seja, o torcedor que quiser assistir todas os cinco dias de evento poderá fazer a troca de todas as rodadas de uma só vez nos dias 11/02 e 12/02, sendo que cada torcedor poderá trocar apenas dois ingressos por rodada, o que corresponde a 2kg de alimento não perecível.

Ao todo serão disponibilizados 880 ingressos por rodada e não haverá troca na hora dos jogos.

Postos de troca:
Ginásio da CTI (Rua das Três Meninas, S/N). Horário: das 8h30 as 18h – Ingressos disponíveis por rodada: 680 – Loucos Por Esporte (Via Vale Garden Shopping). Horário: das 10h as 22h – Ingressos disponíveis por rodada: 200

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *