Imagem ilustrativa

Acontece nesta terça-feira dia 2 e quarta-feira dia 3 de agosto, as inscrições para a 2ª etapa do “Circuito Corre Taubaté”. As inscrições para a corrida de rua realizada pela Secretaria de Esportes de Taubaté, serão efetivadas por ordem de chegada e são limitadas.

A prova acontece no Parque do Itaim, no dia 28 de agosto, e conta com percurso de 5km com largada prevista para às 8h da manhã. As inscrições solidárias, para a prova devem ser realizadas das 9h às 17h, na Secretaria de Esportes, que fica à Rua Edmundo Morewood, 331 na Vila Edmundo. E para a realização será solicitado ao participante 1 pacote de fraldas geriátricas e apresentação de um documento com foto.



 

A entrada no Parque do Itaim será pelo portão da Estrada Municipal Prof. Dr. José Luís Cembranelli, 2775 na Chácara Silvestre, havendo estacionamento no local.

De acordo com a prefeitura, haverá entrega de troféus para os primeiros colocados nas categorias, masculino e feminino e também por idade. A 1ª etapa do circuito foi realizada no mês de junho, no Sedes.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *