E.C. Taubaté x São José E.C. - Foto: Bruno Castilho / E.C. Taubaté

De baixo de chuva, aproximadamente cinco mil torcedores estiveram na noite desta quarta-feira (21), no Estádio Joaquinzão em Taubaté, para assistir o empate em zero a zero no “Clássico do Vale” entre E.C. Taubaté e São José E.C., válido pela décima rodada do Campeonato Paulista da Série-A2.

Em um jogo muito intenso, principalmente no primeiro tempo, o que se viu foi o E.C. Taubaté criando diversas oportunidades e um São José mais defensivo e cauteloso, porém, não faltou emoção para o torcedor presente no estádio. Destaque para ambas as torcidas que marcaram presença com muita festa e rivalidade.



 

Em maior número, a torcida do E.C. Taubaté com faixas, bexigas, bandeirões e muita disposição, cantou os 90 minutos empurrando o Burro da Central.

Torcedores do Taubaté agitam bandeirão – Foto: Douglas Castilho / Quiririm News

 

“Nós fizemos um grande jogo, merecíamos melhor sorte no meu entendimento de ver o futebol. A equipe pressionando, intensa, ganhando segunda bola, propositivo o jogo todo, é lógico que passou alguma situação de transição principalmente com o Serafim alí, mas a equipe entrou concentrada, intensa e fez um grande jogo, mas infelizmente não conseguiu a vitória, mas nos dá uma tranquilidade no sentido de saber que voltamos para o caminho certo, onde os jogadores foram muito bem”, analisa o técnico do E.C. Taubaté, Wilson Jr., após a partida.

Jogadores do Burro da Central aplaudem os torcedores – Foto: Douglas Castilho / Quiririm News

 

O Alviazul volta a campo no próximo domingo (25), fora de casa, quando enfrenta a Juventus. Com o empate o Taubaté sobe para a nona colocação com 13 pontos e cola no G-8. O São José permanece na liderança da competição com 24 pontos e enfrenta o Linense no sábado (24).

“Eu tenho certeza que os adversários sabem que se a agente chegar, vai ser uma equipe muito difícil de ser batida. Agora é trabalhar certo, saber da dificuldade de fazer esses pontos, para nós chegarmos a esse octogonal, mas a equipe está criando casca com tudo que temos superado e tenho certeza que vamos conseguir nossos objetivos”, conclui o técnico Wilson Jr. .

Ao todo 4958 torcedores estiveram no Estádio Joaquim de MOrais Filho para assistir a partida e a renda total do jogo foi de R$ 137.280.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *