Escrito em por & arquivado em COLUNISTAS, ENTRETENIMENTO.

Chegamos em mais um Natal, período de reflexões e renovações, principalmente de agradecer as oportunidades que tivemos. Mas é também um período para colocar ainda mais sua criatividade em destaque, pois quem não gosta de decorar a casa ou ambiente de trabalho para esta data tão especial?!

O momento é de economia, mas isso não significa que não podemos fazer algo legal e bonito, basta ter planejamento e colocar nossa criatividade em prática.

Reutilizar ainda continua em alta, mas se você pode investir, faça isso, mas cuidado, nem sempre o caro é o mais bonito. Tente sempre colocar sua personalidade naquilo que está a fazer, não seguindo apenas o que diz a moda.

Sugiro que você olhe todas as oportunidades de criação a sua volta e veja aquilo que mais lhe agrada e desenvolva, pois nada como uma bela decoração para dar um ânimo diferente e melhor.

Marcio Natal 1

Se sua verba está curta este ano, não precisa deixar de fazer, pois existem materiais simples e até que você consegue de graça (exemplo: pinhas), as bolas da árvore dos anos anteriores que você já cansou, podem ser redecoradas e reutilizadas em outros pontos de decoração.

Marcio Natal 2 Marcio Natal 3 Marcio Natal 4

As opções são infinitas, basta você estar disposto a colocar a mão na massa, e acredite que tudo que é feito com carinho e amor, acaba sendo mais prazeroso.

Marcio Natal 5

Aproveite ao máximo os recursos que você tem e mãos a obra.

Feliz Natal, um excelente encerrar de ano e um maravilhoso 2016, repleto de saúde, sabedoria, felicidade e lógico, muita criatividade.

Entre em contato com Marcio através do e-mail: contato@mariahassessoriaeventos.com.br .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *