Escrito em por & arquivado em COLUNISTAS, Destaques, ENTRETENIMENTO.

Tomo a liberdade através deste meio de comunicação para falar com você, futura noiva. Como trabalho com o serviço de Assessoria e Cerimonialista, sinto a necessidade de ajudar vocês a definirem a cor utilizada nas flores e decoração da cerimônia e recepção de seu casamento, pois passa ano e entra ano e essa dúvida sempre surge na maioria das noivas.

Primeiro, sugiro começar eliminando as cores que você não gosta, e, principalmente, esqueça as “modinhas”, pois o que vale é o gosto de vocês, aliás, as recordações serão sempre vivas em suas memórias.

É legal você pensar e ver bem os espaços que serão realizados tais acontecimentos, quero dizer, por exemplo, se a igreja já é uma daquelas com bastante detalhes, sugiro explorar ao máximo estes, e não carregar muito na decoração e cor, principalmente se este local já for colorido, aí então cabe bem o tradicional do branco, mas, como sempre, vale o gosto de vocês.

Marcio1 Marcio2

 

 

 

 

 

 

Já em alguns ambientes também fica muito bom cores alegres, vibrantes, pois o momento é de total felicidade.

Para a recepção aí você pode mesmo ousar, se este for seu plano, mas não esqueça, que sempre “menos é mais”. Com a variedade de fornecedores e materiais, que hoje o mercado disponibiliza, é natural ficar na dúvida e no primeiro momento querer um pouco de casa coisa, CUIDADO, é legal ter foco, e isso inclui principalmente as cores utilizadas.

Marcio3

Cada vez mais, isso já vem acontecendo, as cores estão entrando com tudo nos casamentos, sugiro aí então que você pesquise bastante a respeito, converse muito com seu fornecedor de decoração, mas deixe que sua vontade e desejo sempre prevaleça, lógico, com um bom planejamento.

E para o buquê, aconselho a utilizar uma cor totalmente contrária a decoração, pois aí será um destaque a mais, lógico que vale mais o seu gosto.

Marcio4

Sendo assim, utilize o amarelo, roxo, rosa, verde, azul, lilás, marrom, vermelho, fúcsia, e até mesmo o preto, se for sua vontade.

Marcio5

Entre em contato com Marcio através do e-mail: contato@mariahassessoriaeventos.com.br .

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *