Os jogadores Maurício (esquerda) e Lipe, do Taubaté, na partida contra o Ziober Maringá (foto: Jonas Barbetta/ Tuddo Comunicação)

Taubaté venceu o Ziober Maringá por 3 sets a 0 na noite desse sábado (07 de fevereiro) em partida válida pela Superliga Masculina. Jogando em casa, os taubateanos travaram sets bem equilibrados contra os paranaenses, mas no fim saíram com a vitória após fecharem o jogo com parciais de 25/22, 25/21 e 27/25.

A emoção ficou para o último set, quando os donos da casa perdiam por 4 pontos de diferença, mas, com casa cheia, o time foi apoiado pela torcida, que não parou de cantar para ajudar na virada.

“Hoje [sábado] precisávamos desse resultado por causa da nossa classificação, principalmente pela rodada, já que o Campinas venceu o Sesi, além de jogarmos com a torcida do nosso lado. Precisamos aproveitar esse fator casa e não deixar isso esfriar”, disse o técnico Cezar Douglas.

Essa foi a última partida do time do Vale do Paraíba antes do embarque para no Sul-Americano de Clubes da Argentina, que começa na próxima quarta-feira (11). Ao lado do Sada Cruzeiro, o Taubaté será a outra equipe a representar o Brasil na competição.



 

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *