O cronograma de atrações de férias do Taubaté Shopping está repleto de ações que estimulam a criatividade, a atenção e o desejo pela aventura com foco nas crianças. Atividades garantem diversão e de acordo com o centro de compras, mantém todos os protocolos de segurança com a saúde.

Montado na Praça de Eventos, um circuito de diversão com brinquedos infláveis voltados as crianças que gostam de adrenalina e aventura promete agitar as férias dos pequenos. A atração é voltada para o público de 3 aos 12 anos e estará disponível no centro de compras até o dia 2 de agosto. Os valores podem ser conferidos no local da atividade.



 

A Caça ao Tesouro do centro de compras acontece a partir de quinta-feira, 8 de julho. As crianças interessadas poderão participar da atividade de forma presencial, mas cada uma receberá os vídeos de instrução em seu próprio aparelho celular, por QR Code, brincando em seu próprio tempo e horário. A diversão será conduzida pela capitã Tia Val e um marujo de um velho navio pirata, que irão guiar a aventura em busca de pistas, que estarão espalhadas por todo o local. Para completar o desafio, o participante deverá validar a frase secreta e receber o brinde.

No dia 3 de julho, o Taubaté Shopping vai receber uma atividade geek, realizada em parceria com a Academia Imago. Oficinas, exposição, bate-papo temático, concurso de desenho e Artist Alley (espaço dedicado para os trabalhos dos alunos da Imago) estão entre as ações que serão realizadas durante o encontro, que acontece das 14h às 20h30.

Veja abaixo o cronograma das atividades:

Mundo da Diversão – atrações infláveis

Até o dia 2 de agosto

Circuito Geek – Academia Imago
Sábado, 3 de julho
Das 14h às 20h30

Caça ao Tesouro
A partir de quinta-feira, 8 de julho

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *