Árbitro iniciou a partida com apenas um time em campo - Foto: Douglas Castilho/Quiririm News

Muita confusão, discussão e nada de futebol, foi o que marcou o que deveria ser a partida entre o Esporte Clube Quiririm e a equipe da Volkswagen, neste sábado (13), no bairro do Santa Tereza em Taubaté em jogo válido pelo Campeonato Amador Veterano 40. Com o atraso de aproximadamente 1h30 do árbitro, os jogadores da Volks se recusaram a entrar em campo, o que resultou em vitória para o Quiririm por W.O., resultado este que ainda cabe recurso em tribunal pela equipe da Volks.

“Quebrou minha moto e aí eu atrasei, liguei para o diretor dos árbitros pedindo para alguém me buscar e só foram agora, o presidente (Liga Municipal de Futebol de Taubaté), mandou a partida iniciar mas o time da Volks se recusou a entrar, então eu vou lançar no relatório”, explicou o árbitro Michel Douglas dos Santos, “Agora vai para o tribunal, a princípio sim”, finalizou dando favorável os 3 pontos para o time de Quiririm.



 

Durante o bate boca entre as equipes, os animos se exaltaram quando o Presidente do Clube da Volks, Ailton Corrêa Lima entrou em campo e retirou seus jogadores do gramado, “A liga é responsável, quem manda sou eu, estamos no regulamento, acabou”, gritou o Presidente.

“A liga mandou o juíz com duas horas de atraso e o regulamento diz que é 20 minutos só, num é isso? Então não vai ter jogo, a liga que resolva o problema, aqui não tem mandatário, mandatário é a liga e ela errou”, disse Ailton que concluiu, “O futebol tá acabando em Taubaté por causa disso. O campeonato tem que ser interesse da liga, e a liga não se interessa, já são 5 horas da tarde e a Volkswagen vai cumprir com o regulamento”.

De camiseta rosa, o Presidente do Clube da Volks pede para os jogadores se retirarem - Foto: Quiririm News

De camiseta rosa, o Presidente do Clube da Volks pede para os jogadores se retirarem – Foto: Quiririm News

Para a equipe de Quiririm o jogo deveria ter acontecido, especialmente para o zagueiro Maurinho que comemora  seu aniversário hoje (13/09).

“Sem dúvida a gente fica chateado, a gente sai de casa deixa a família em casa, ainda mais em uma data especial, viemos dispostos a buscar os 3 pontos, mas a equipe da Volks que está com um número reduzido de jogadores achou melhor usar do regulamento e não nos enfrentar, uma vez que o árbitro chegou agora. Nosso papel a gente fez, nós viemos e agora é deixar a diretoria brigar aí”, disse o zagueiro que ainda assim vai festejar seu aniversário.

Mesmo sem jogo zagueiro Maurinho (a direita) tem o que comemorar - Foto: Quiririm News

Mesmo sem jogo zagueiro Maurinho (a direita) tem o que comemorar – Foto: Quiririm News

“Sem dúvida, afinal de contas estou entrando na casa dos “enta” né (risos), agora é comemorar um pouco com os amigos e voltar para casa comemorar com as filhas que estão esperando”, conclui Maurinho.

Após a discussão o Juiz Michel dos Santos deu início a partida apenas com a equipe de Quiririm em campo dando a vitória para o time visitante. Com este resultado o E.C. Quiririm soma 3 vitórias no campeonato com total de 9 pontos. Segundo o time da Volkswagen, a equipe entrará com um recurso para rever o resultado da partida.

O próximo jogo do Quiririm é contra o lider do grupo E.C. Ipanema, no dia 20/09, às 15h10, no campo do Quiririm.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *