PAMO do bairro Novo Horizonte fica na Av. Francisco Alves Monteiro, 45 - Foto: Douglas Castilho/Quiririm News

Com a reforma iniciada em fevereiro de 2014, o PAMO do bairro Novo Horizonte em Taubaté, será entregue reformado à população da região às 10h, na próxima segunda-feira (21), contabilizando 3 meses de atraso, já que inicialmente a previsão para a entrega do PAMO totalmente reformado era de 60 dias, o que deveria ser entregue em Abril.

De acordo com a Secretaria de Saúde as obras feitas no local visaram a troca dos pisos, portas e janelas. As partes elétricas e hidráulicas também foram refeitas, além de uma nova pintura. Uma das preocupações da administração nas reformas é garantir a acessibilidade ao local, com a colocação de rampas de acesso.



 

Novidade:

Outra novidade dessa unidade é a sala de atendimento odontológico, com equipamentos novos, recém adquiridos pela Secretaria de Saúde.

PAMO Bonfim:

Nessa mesma data, 21 de julho, o PAMO Bonfim será fechado para que também possa ser reformado. A previsão é de que a unidade seja entregue totalmente reformada em 90 dias.

Durante esse período, os pacientes atendidos na unidade do Bonfim serão atendidos no Pamo Novo Horizonte.

Essas obras fazem parte da reestruturação do sistema de saúde do município, que está em processo de reestruturação, com investimentos próprios, do Estado e da União. Outras unidades receberão melhorias aos poucos, para que o atendimento não seja comprometido.

Polêmica:

Recentemente muitos moradores do Cecap, ficaram assustados com um boato de que o fechamento do Pronto Atendimento Cecap seria definitivo, porém, em entrevista exclusiva concedida ao Quiririm News, o secretário de saúde João Ebram Neto, desmentiu o boato e anunciou em primeira mão reinauguração do Pamo Novo Horizonte e as reformas dos PAMOs Quiririm, Pinheirinho e o ESF do Santa Tereza.

Mais informações podem ser obtidas no Departamento de Atenção Básica, pelos telefones (12) 3629.4014 e 3624.5008.

Leia mais: Pronto Atendimento Cecap: Fecha ou não fecha?

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *