Novos Gol e Voyage com câmbio automático - Foto: Divulgação

A Volkswagen do Brasil lançou nessa quinta-feira (26), versões com câmbio automático de dois de seus carros produzidos em Taubaté-SP. Trata-se do Volkswagen Gol e Voyage. Ambos os carros chegam ao mercado ainda nesse mês de julho como parte da linha 2019 dos modelos. Eles integram a lista de 20 lançamentos previstos até 2020 nessa que é a maior ofensiva de mercado da Volkswagen no Brasil.

Os valores de entrada dos automáticos são de R$54.580,00 para o Gol e R$59.990 para o Voyage, ambos serão comercializados em 5 cores. O câmbio automático é acoplado ao motor 1.6 de 16 válvulas e 120 cavalos e saem de fábrica com ar-condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricos, banco do motorista com regulagem de altura e suporte para celular.



 

Interior do GOL 2019 automático – Foto: Divulgação

 

O evento contou com a presença do Presidente e CEO da Volkswagen da América do Sul e Brasil que explicou o momento da montadora no país.

“A Volkswagen foi a marca que mais ganhou participação de mercado no Brasil em relação a todas as outras marcas. O Gol é o quinto na lista dos carros mais comercializados no Brasil. Ele é produzido aqui, na fábrica de Taubaté, desde seu lançamento, em 1980, e contribuiu de forma decisiva para o crescimento da indústria e a geração de empregos na região”, disse o presidente e CEO, Pablo Di Si.

 

Presidente e CEO da Volkswagen America Latina e Brasil, Pablo Di Si – Foto: Quiririm News

 

Ainda sobre as novidades e o momento da montadora, o Presidente e CEO acredita que o interesse nos modelos da marca vão aumentar ainda mais entre os brasileiros.

“Agora, o Gol e o Voyage passam a contar com a transmissão automática de seis velocidades, com Tiptronic, um item de conforto e tecnologia que certamente ampliará ainda mais o interesse dos consumidores. A chegada desses modelos casa perfeitamente com a estratégia da Nova Volkswagen, de ampliar nossa cobertura no segmentos de volume de 70% em 2017 para 92% nos próximos três anos”, conclui.

Os novos produtos geraram 50 novas contratações em Taubaté que ajudam na produção.

Festa de lançamento:

O evento contou com funcionários, autoridades e imprensa dentro da fábrica em Taubaté onde foram apresentados os modelos, valores e principais diferenciais. Em seguida ex-atletas de futebol como os pentacampeões Luizão, Junior, Cesar Sampaio e ainda Paulo Sergio e o ex-goleiro do Palmeiras Sergio, estiveram na ADC Volkswagen em Taubaté para participar de um torneio festivo de futebol.

Os ex-atletas profissionais formaram times entre funcionários, diretores da fábrica e jornalistas e disputaram o torneio.

 

Ex-atletas participaram do evento de lançamento na Volkswagen Taubaté – Foto: Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *