Foto: Ilustração

O Vôlei Taubaté entrou em quadra na tarde desse sábado, 21, para enfrentar o Minas Tênis Clube, pela 4ª rodada da Superliga. A equipe do Vale do Paraíba venceu no ginásio do Abaeté, em Taubaté com parciais de 20/25, 25/16, 16/25, 25/22 e 15/11 – 3 sets a 2.

A equipe do técnico Cezar Douglas contou com a volta do levantador Rapha e do central Otávio , porém, no primeiro set, os visitantes foram superiores e fecharam o placar em 25 a 20. No segundo set, o time taubateano voltou melhor na defesa e no saque para fazer 25 a16 vencendo a segunda parcial.



 

O terceiro set foi bastante equilibrado, as duas equipes buscando a vantagem, e o Minas aproveitou melhor seus fundamentos e fechou a parcial em 25 a 16.  Em desvantagem nos sets, perdendo por 2 a 1, o Taubaté deu trabalho na quarta parcial. A disputa foi ponto a ponto, sem muita vantagem, o set terminou na vitória da equipe da casa por 25 a 22.

No tie-break, o Taubaté abriu vantagem no marcador e fechou o jogo em 15 a 11.

“Foi um jogo muito difícil principalmente na rodada de bola contra um time que é bem montado na defensiva e estava complicado. Tive dificuldade de rodar as bolas nos primeiros sets, mas nossa equipe foi guerreira demais e não desistiu nenhum momento porque esse resultado era importante para a nossa classificação. Teremos uma sequência difícil contra o Campinas e o SESI. Temos que descansar, nos concentrar porque já temos uma pedreira pela frente na quarta-feira”, disse o ponta Lucarelli, eleito o melhor jogador da partida.

Foto:

Técnico Cezar Douglas e o mascote Baté     Foto: Reprodução Facebook/VôleiTaubaté

Mascote:

Com o nome de Baté, o novo mascote do Vôlei Taubaté, um pavão, fez a alegria dos torcedores e principalmente das crianças que foram assistir a partida, o mascote vibrou durante o jogo e nos intervalos dançou com a torcida. Ao término do jogo o mascote Baté correu junto aos jogadores no centro de quadra e comemorou a vitória.

Essa foi a primeira aparição do mascote em partidas do Taubaté. O Próximo confronto do Vôlei Taubaté na Superliga é no dia 25/11, às 18h45, contra o Vôlei Campinas. Até o momento a equipe taubateana tem três vitórias e uma derrota em quatro jogos pela Superliga Masculina de Vôlei.

Clique aqui e veja todas as notícias mais recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *