Em jogo realizado no estádio Joaquim de Morais filho, na tarde deste domingo (1), o Esporte Clube Taubaté enfrentou e perdeu para o líder do Campeonato Paulista da série A-3, o Juventus.

Sob o comando do técnico interino e ídolo do Taubaté, Gilsinho, que assumiu o time após a demissão do técnico Edson Vieira na última partida contra o Grêmio Osasco. O burro da central saiu atrás do placar ao ver o meia Adiel, logo aos 8 minutos do primeiro tempo abrir o placar após bela tabela do Juventus, que o deixou na cara do gol para balançar as redes.



 

Marcando de perto e povoando o meio campo durante todo o primeiro tempo, o Taubaté começou a criar chances reais de gol, até encaixar um cruzamento que deixou Geninho livre de baixo da trave para empatar a partida aos 19 do primeiro tempo.

Com dores, Willian deixou o campo para a entrada de Pepe no Taubaté, a partir daí a equipe do burro da central começou a sentir e viu o Juventus crescer em campo.

No segundo tempo a equipe do Juventus continuou a crescer na partida e encontrou o segundo gol aos 18 minutos com Nathan, e aos 27 com Abraão.

Burro da central começou bem o primeiro tempo, mas sucumbiu ao líder do campeonato - Foto: Douglas Castilho/Quiririm News

Burro da central começou bem o primeiro tempo, mas sucumbiu ao líder do campeonato – Foto: Douglas Castilho/Quiririm News

O técnico interino Gilsinho apostou na velocidade de um dos destaques do Taubaté nas categorias de base e colocou Ninão, que se mostrou bem em campo, conseguindo destaque para um chute de fora da área que acertou o travessão e no rebote Vaguinho marcou para o alvi-azul aos 44 do segundo tempo.

“Primeira e última, desde antes da partida eu já tinha comunicado, independente do resultado eu estaria só preenchendo o espaço, a gente já está correndo atrás de outro treinador, e esperamos junto com a diretoria, até mais a noite, já ter um nome para trabalhar a semana cheia”, disse Gilsinho sobre a experiência como treinador, “Falta competência para fazer os gols necessários para dar tranquilidade a equipe”, conclui o ídolo do Taubaté sobre o jogo.

Final de jogo E.C. Taubaté 2 x 3 Juventus. Com o resultado, o Taubaté é o décimo quinto colocado e enfrenta o Flamengo de Guarulhos no próximo domingo (8) buscando se reabilitar no campeonato. O Juventus enfrenta o Atibaia em jogo que vale a liderança do campeonato.

Chamou a atenção:

Com uma participação discreta na partida e com uma finalização com chance real de gol no jogo, o atacante Gil do Juventus, que já jogou em grandes clubes como Flamengo-RJ e foi campeão com o Corinthians, analisou a partida.

“Nosso time sabia da dificuldade de jogar fora de casa. Foi um jogo truncado, os dois times querendo o gol, mas foi um jogo franco e no segundo tempo se abriu os espaços e conseguimos matar o jogo. Futebol é o detalhe e esse detalhe a gente está atento”, conclui.

Ex- Corinthians Gil é o destaque da equipe do Juventus

Ex- Corinthians Gil é o destaque da equipe do Juventus

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *