O Esporte Clube Quiririm conquistou mais uma vitória no Campeonato de Veteranos-50 de Taubaté ao vencer fora de casa, no Campo José Silva, a equipe do Unidos do São Gonçalo por 5 a 3 na tarde deste sábado 11 de maio.

Logo aos 4 minutos do primeiro tempo, o Quiririm abriu o placar com belo gol de Sandrinho, que da entrada da área chutou colocada surpreendendo o goleiro adversário. Aproveitando a partida disputada em casa o Unidos do São Gonçalo não se abateu e foi em busca do empate, conquistado aos 13′ com Jonny, após cobrança de escanteio o atacante aproveitou para marcar.



 

A partida seguiu disputada e novamente o Quiririm passou a frente do placar. Dois minutos após tomar o empate, Luizinho cruzou da direita e Dé entrou no meio da área e cabeceou entre dois zagueiros para fazer o 2 a 1, aos 15’30 da primeira etapa.

Dé aproveita cruzamento de Luizinho e marca o gol para o E.C. Quiririm – Foto: Quiririm News

 

A partida seguiu equilibrada e novamente em cobrança de escanteio, o Unidos do São Gonçalo encontrou a rede, desta vez com Negão, fazendo o empate em 2 a 2 aos 25′ do primeiro tempo. Mostrando poder de reação, o Quiririm anotou o terceiro gol na sequência, aos 27′, com Goiaba aproveitando falta cobrada por Sandrinho que o goleiro defendeu, bateu no travessão, sobrou na frente do gol, momento em que Goiaba chegou para balançar a rede fazendo o 3 a 2.

Este terceiro gol do Quiririm alvo de muita reclamação por parte do adversário, que pediu o impedimento do atacante alviverde, não acatado pelo árbitro Rafael Barata.

Bola bateu no travessão e entrou – Foto: Quiririm News

 

Ainda no primeiro tempo, o E.C. Quiririm chegou ao quarto gol, em bom chute de Dé, o goleiro do São Gonçalo espalmou e o atacante Luizinho chegou para anotar o gol.

No segundo tempo, precisando da vitória, o São Gonçalo partiu para cima e abriu espaço para contra-ataque do Quiririm. Em troca de passes em velocidade, Sandrinho e Goiaba encontraram Dé na cara do gol que bateu rasteiro e marcou o quinto gol aos 17’.

O São Gonçalo valente não desistiu da partida e chegou ao seu terceiro gol também com ótima trama, em que Puma encontrou espaço entre a zaga quiririense e colocou Gatinho, de frente com o gol, que aproveitou a oportunidade e bateu na saída do goleiro Daniel Bozo.

Com a partida chegando ao fim, os dois times perderam um pouco da concentração, o Quiririm com o posicionamento da zaga e o São Gonçalo com a ansiedade em busca do gol. Aos 42 minutos do segundo tempo, já nos acréscimos, o jogador Alemão do Unidos do São Gonçalo acabou expulso por reclamação. Fim de jogo, E.C. Quiririm 5, Unidos do São Gonçalo 3.

“São jogos parelhos, você vê que eles tem qualidades individuais, bola parada deles muito boma, tanto é que eles fizeram dois gols assim, Mas eu creio que nossa equipe está começando a dar liga, ainda falta mais atletas, estar todo mundo para a gente não ter só um forte primeiro tempo, mas também uma sequencia igual no segundo. Peça de reposição conta muito, principalmente na nossa idade”, analisa Sandrinho do E.C. Quiririm.

 

No próximo sábado (18), o E.C. Quiririm enfrenta o líder da competição, a equipe do 13 de Maio, fora de casa, no campo da Vila IAPI, em jogo válido pela sexta rodada. O Unidos do São Gonçalo enfrenta a equipe do Garça, também fora de casa.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *