5º Batalhão da Polícia Militar em noite de Cantata de Natal - Foto: Divulgação/PM

Um dos eventos natalinos mais aguardados pelos taubateanos acontece nessa quarta-feira (4), a partir das 19h. A tradicional Cantata de Natal do 5º BPM-I de Taubaté é aberta ao público e acontece na Sede do 5º Batalhão da Polícia Militar, no bairro Independência.

Padre Fábio de Melo – Foto: Divulgação fabiodemelo.com.br

Para essa 19ª edição, um reforço de peso vai compor a cantata. O Padre e cantor, Fábio de Melo, é um dos convidados especiais da cantata.

Padre Fábio de Melo vai se apresentar junto à banda da PM e da ACVAP (Associação de Coros do Vale do Paraíba). Além do Padre, o cantor Élri El, que participou do programa de TV “The Voice Brasil” também se apresenta.

A Cantata de Natal é realizada desde o ano 2000 pela Polícia Militar e atrai multidões para assistir ao espetáculo. O batalhão se enfeita de luzes e cores e apresentações musicais exaltam a magia do natal.

A Cantata de Natal da Polícia Militar acontece na Av. Independência, 247, bairro Independência – Taubaté-SP.

O Trânsito:

A partir desta quarta-feira, 4 de dezembro, o trecho da avenida Independência em frente ao Batalhão da Polícia Militar com a praça Julio Marcondes Salgado será interditado devido a realização da tradicional Cantata de Natal da PM.

O trânsito será desviado para o entorno da praça no sentido Centro e agentes de trânsito devem orientar os motoristas para garantir a fluidez viária.

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *