Na rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro, próximo ao quilômetro 07, vergalhões de ferro da ponte sobre o rio Paraíba se romperam e estão expostos, o que requer maior atenção aos motoristas, principalmente de caminhões ou ônibus, que utilizam a alça de acesso ao bairro Pinheirinho.

A passagem tem o limite de 4,10 metros de altura e em decorrência dos choques de veículos acima deste limite, parte da ponte se quebrou, evidenciando os vergalhões de ferro.



 

Cabine do caminhão há centímetros de encostar nos vergalhões – Foto: Quiririm News

A reportagem do Quiririm News procurou o Departamento de Estradas de Rodagens – DER, que através de nota disse estar ciente do problema e que o mesmo não compromete a estabilidade da ponte.

“O DER informa que está ciente da situação relatada e que não há comprometimento da estabilidade da referida ponte. O Departamento finaliza edital para a realização das obras de remodelação e duplicação da Rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro (SP-123), o qual incluirá projeto básico de manutenção da ponte. Os vergalhões de ferro mencionados serão retirados após conclusão de orçamento para licitação do serviço”, conclui a nota.

Não foi informado a reportagem uma data ou um prazo exato para a retirada dos vergalhões.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *