Da esquerda para a direita, o autor de um dos gols da partida, Luizinho, o zagueiro Nenê e o meia Flavinho - Foto: E.C. Quiririm

Jogando em casa, frente a sua torcida, o E.C. Quiririm venceu no último sábado (10), a equipe R9 de Ubatuba, por 4 a 0, em jogo válido pela Copa Band Vale de Futebol amador Masters.

O Esporte Clube Quiririm, que antes da estreia anunciou a chegada do ex-jogador profissional Dodô, o artilheiro dos gols bonitos, confirmou também Washington “Coração Valente” novamente na equipe, além do ex-zagueiro do Corinthians Nenê, todos para a disputa da Copa.



 

O alviverde sobrou em campo mesmo sem as duas estrelas do ataque que ainda não estrearam na Copa, mas os torcedores viram de perto o zagueiro Nenê jogar e, ao lado dos já conhecidos da torcida Ramalho, Cesinha, Marcus Vinicius (Goiaba) e Luizinho, anotarem os gols do Quiririm, cravando a vitória.

Em jogo mata-mata, agora o E.C. Quiririm vai até o litoral, na cidade de Ubatuba-SP, para enfrentar novamente o R9, dessa vez fora de casa, mas com a vantagem do saldo de gol. A partida começa às 15h do dia 17, com entrada franca no Estádio Municipal Ciccillo Matarazzo, que fica na Rua Pernambuco, 147, Pereque-Açu.

Leia também:

Presidente do E.C. Quiririm anuncia zagueiro do timão e Dodô, o artilheiro dos gols bonitos

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *