Começa nesta terça-feira, dia 2 de janeiro a 49ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, considerada a mais importante competição de base disputada no Brasil que neste ano conta com a participação de 128 equipes juniores o maior número de participações entre todas as edições. A cidade de Taubaté-SP será sede de três rodadas, com seis jogos.

No estádio Joaquim de Morais Filho, o Joaquinzão, casa do Esporte Clube Taubaté, pela primeira rodada, no dia 02 de janeiro, às 19h30, o burrinho da central entra em campo contra o Moto Club – MA e na sequência, às 21h30, SE Palmeiras X Luverdense EC – MT se enfrentam.



 

Na segunda rodada, no dia 05 de janeiro, às 19h30 o EC Taubaté joga contra o Luverdense EC e às 21h30 o Moto Club – MA enfrenta o Palmeiras.

No dia 08 de janeiro, pela terceira rodada, às 18h o time do Mato Grosso enfrenta os meninos maranhenses e às 20h o EC Taubaté confronta o Palmeiras. Todos os jogos têm entrada franca.

A Copa São Paulo de Futebol Júnior é organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e será realizada de 02 a 25 de janeiro. Os times foram divididos em 32 grupos e somente os dois primeiros colocados de cada chave avançam para a fase seguinte, que será disputada no mata-mata.  A grande final acontece no dia 25 de janeiro, aniversário da cidade de São Paulo.

Para conferir a tabela completa dos jogos clique aqui !

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *