Foto: Divulgação Vôlei Taubaté

Os ingressos para a partida entre Vôlei Taubaté e Cruzeiro estarão disponíveis para troca no ginásio da CTI e no Via Vale Garden Shopping na próxima segunda-feira, dia 09 de abril. O jogo acontece na terça-feira, dia 10 de abril, às 19h, no ginásio do Abaeté e será a segunda partida das cinco, que serão realizadas pela semifinal da Superliga.

O torcedor deverá levar 1 agasalho (blusa, calça ou cobertor), que será doado às instituições de caridade da cidade, para trocar pelo ingresso.



 

Uma pessoa pode trocar apenas dois ingressos mediante apresentação de documento como CPF ou RG. Crianças até 04 anos não precisam de ingresso. Para essa partida, 10% dos ingressos colocados para troca serão reservados para atender pessoas dos grupos especiais: portadoras de deficiência física, idosos com idade igual ou superior a 65 anos, gestantes e pessoas acompanhadas por crianças de colo. Os mesmos deverão apresentar, no momento da troca, documentos comprobatórios de sua necessidade de atendimento prioritário (Lei nº 10.048, de 8 de novembro de 2000).

Ao todo serão disponibilizados 800 ingressos, distribuídos nos seguintes postos de troca:

Ginásio da CTI (rua das Três Meninas, s/nº) – das 8h30 às 18h – ingressos disponíveis: 400 (40 preferenciais);

Via Vale Garden Shopping – das 14h às 22h – Ingressos disponíveis: 400 (40 preferenciais).

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *