Torcedores da Funvic no último jogo da equipe em casa, contra o Sesi-SP na semana passada (foto: Jonas Barbetta/ Tuddo Comunicação)

Buscando reencontrar com a vitória na Superliga e contar com o seu torcedor como incentivo para a partida, o Vôlei Taubaté libera nesta quinta-feira (13), a troca de ingressos para a partida contra o Montes Claros (MG), que acontece no sábado (15), às 18h30, no ginásio do Abaeté, no bairro do Bonfim em Taubaté.

Ao todo, serão disponibilizados 1500 ingressos para os torcedores. Outros 500 serão distribuídos entre a torcida visitante, jogadores, comissão técnica, patrocinadores e autoridades. De acordo com a assessoria do time,  o procedimento e as regras das trocas serão da seguinte forma:



 

• Postos de troca:
– Ginásio da CTI (Rua das Três Meninas, S/N). Horário: das 9h às 18h – Ingressos disponíveis: 1.100
– Via Vale Garden Shopping. Horário: das 10h às 22h – Ingressos disponíveis: 400

• Os ingressos poderão ser trocados por 1 quilo de alimento não perecível (exceto sal), que será doado às instituições de caridade da cidade.

• Cada pessoa poderá trocar no máximo 2 ingressos e deverá apresentar o CPF no momento da troca.

• Criança, inclusive menor de 6 anos, também deverá ter ingresso para assistir ao jogo. Somente bebê de colo está isento da necessidade de ingressos.

• É proibida a entrada de instrumentos musicais, capacetes, guarda-chuvas e bebidas, alcoólicas ou não, em garrafa ou latinha. Somente estará liberada a entrada de água em copinho plástico.

A organização recomenda que os torcedores cheguem com antecedência de pelo menos uma hora, tanto na troca dos ingressos quanto no dia na partida.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *