Igreja de Santo Agostinho - Cecap - Foto: Quiririm News

A comunidade católica de Santo Agostinho, do bairro Cecap em Taubaté ,se prepara para iniciar as festividades de seu padroeiro com programação religiosa e também social. A 42ª Festa de Santo Agostinho se inicia nesta sexta-feira 25/08 e vai até segunda-feira dia 28/08. Missas, procissão, passeio ciclístico, almoço especial e bingo beneficente estão entre as atividades.

A programação se inicia na sexta-feira 25/08, às 19h, com missa solene e, após a missa, acontece o festival de bolos, além de bingo e barracas com comidas e bebidas. No dia 26/08, sábado, a missa é celebrada às 18h30 e em seguida será realizado o bingo beneficente e abertura das barracas. No domingo, dia 27/08, serão três horários de missa, às 07h, às 10h e às 18h. É também no domingo que acontece o passeio ciclístico após a missa das 10h. Em seguida às 12h será servido o almoço especial, com macarronada e frango assado à 18 reais. Na parte da noite, após a missa bingo e barracas abertas.



 

Com cartelas a dez reais, a premiação do bingo varia entre R$ 300,00 a R$ 600,00. A Igreja de Santo Agostinho fica na rua Estevam Soldi, nº250, bairro Cecap, Taubaté.

 

 

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *